Como funciona o Programa de Fidelização?

O Programa de Fidelização permite-lhe criar um sistema de recompensas para os seus clientes, incentivando a sua lealdade ao oferecer descontos e prémios após um certo número de visitas, conforme configurado por si.

Aqui estão os principais benefícios e como pode configurar o programa:

  1. Configuração Personalizada: Pode definir quantas visitas um cliente precisa fazer para ganhar um prémio. Por exemplo, após 5 ou 10 visitas, o cliente pode receber um desconto ou um serviço gratuito. Esta configuração é totalmente ajustável, permitindo adaptar o programa às necessidades do seu negócio.

  2. Aumento da Fidelização: Ao premiar os clientes por continuarem a visitar o seu estabelecimento, incentiva-se a repetição de visitas e promove-se uma relação de longo prazo com os clientes.

  3. Notificações Automáticas: O sistema envia automaticamente um e-mail ao cliente após cada visita. Isto garante que os clientes estão informados e incentiva-os a fazer novas marcações.

  4. Promoções Personalizadas: Além de descontos, pode oferecer recompensas criativas, como vales de oferta ou upgrades em serviços. O tipo de prémio e a sua descrição podem ser personalizados para atender ao seu público-alvo.

Este programa não só melhora a retenção de clientes, mas também ajuda a aumentar o volume de negócios ao premiar a lealdade e criar uma experiência positiva e memorável para o cliente.



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