É possível permitir que os clientes façam várias marcações ao mesmo tempo?

Sim, pode ativar a opção de marcações múltiplas, permitindo que os clientes selecionem vários serviços ao fazerem uma marcação. Para configurar esta opção, siga os seguintes passos:

  1. Vá ao separador "Definições" na sua agenda.

  2. Na secção "Agenda", encontrará a opção "Marcações de múltiplos serviços".

  3. Clique em "Configurar regras" para definir como os diferentes serviços podem ser combinados numa só marcação. Por exemplo, pode configurar regras que permitam que um serviço de "Corte de Cabelo" seja marcado antes de um serviço de "Coloração".

  4. Após definir as suas preferências, clique em "Gravar" para aplicar as regras e ativar a opção.

Os serviços selecionados pelos clientes serão automaticamente encadeados na agenda, garantindo que o horário de cada serviço segue o anterior sem conflitos. Além disso, se tiver vários colaboradores, o sistema pode distribuir automaticamente os serviços por diferentes colaboradores, de acordo com a sua disponibilidade e os serviços que eles estão habilitados a realizar, otimizando a gestão do tempo e da equipa.

Esta funcionalidade é muito útil para melhorar a experiência do cliente, tornando o processo de marcação mais eficiente e conveniente, ao mesmo tempo que facilita a gestão do fluxo de trabalho e da disponibilidade dos colaboradores.



Definições